Olá pessoas, tudo bem?

É com muita “Euphoria”, que escrevo o post de hoje, em todos os sentidos. Então vamos lá contar os motivos… que não são poucos rsrsrsrs.

Fazem 30 dias que fiz minha última cirurgia nos seios (pelo menos espero que seja), a fim de trocar a prótese provisória que eu estava usando por conta da radioterapia (que deforma ela) por uma definitiva. Dos três procedimentos que fiz, sendo o 1º retirada do nódulo, o 2º mastectomia bilateral, e este último para troca do silicone e reconstrução, o mais esperado de todos, menos dores, melhor recuperação física e emocional, e sem dúvida alguma o mais tranquilo, pois eu não via a hora de fazer logo, parece que dependia disso pra finalizar essa etapa da minha vida, triste, dolorosa, mas de muito aprendizado após vivenciar um câncer de mama. Eu estava muito ansiosa por este momento, desde o começo de toda essa história em maio de 2014, e agora que me dei conta que fazem exatamente dois anos que tudo começou…

Trinta dias depois também voltei a dirigir, difícil pra mim ficar limitada assim gente, ainda mais eu que fico naquela correria o dia todo que eu amo, necessito de uma carro para meus afazeres com minha agência e blog, tava complicado depender da carona do marido ou táxi o tempo todo.

Sem contar ainda que nada melhor e mais gostoso do que lavar o próprio cabelo rsrsrsrs, eu não estava podendo levantar o braço, e até mesmo para me vestir tava ruim né, enfim, nada de movimentos bruscos… Mas agora a médica já me liberou, inclusive já estou podendo até voltar a dar minhas caminhadinhas, e ir retornando aos poucos aos treinos e academia.

Além desta semana estar tão emocionante, ainda vem aí o dia dos namorados né…

O mais importante mesmo neste momento para mim, é que o pior já passou, estou curada, fazendo somente exames de acompanhamento e rotina, cabelinhos crescendo a todo vapor…, e como “depois da tempestade vem a bonança”, digamos que eu esteja me sentindo assim, aliviada, leve, e pronta para virar a página, realizar meus projetos, objetivos e sonhos, que são muitos!! E quer saber se estou pronta pra tudo isso? Confesso que sempre dá um frioizinho na barriga quando estamos encarando uma nova etapa não é mesmo?… mas é só reparar no meu sorriso, que vai saber me dizer se estou feliz e disposta!!

Esta semana fiz umas fotos pra comemorar tudo isso, e o que está por vir de bom em minha vida e neste meu blog que tá bombando cada dia mais, e eu estou amando claro!! Os looks deusos são da Euphoria, e os clicks do fotógrafo Rafael Moreschi.

Beijos e Saúde!!

Alta - Carol - 12

Alta - Carol - 3

Alta - Carol - 8

Alta - Carol - 5

Alta - Carol - 14

Alta - Carol - 17

 

Euphoria

Rua Piratininga, 391 I Maringá/ Pr

Fone: (44) 3040-2100

 

Rafael Moreschi Fotografia

www.rafaelmoreschi.com.br