Hellô, tudo bem??

Olhando as fotos de 2018 no meu celular constatei que foi um ano e tanto!! Digamos assim, bem marcante, e quer saber o por quê?

Bem, como todo blog é uma espécie de diário, pra mim não seria diferente, por vezes é bem particular e trata exclusivamente da minha vida, e noutras circunstâncias traz uma conotação mais profissional.

Hoje vamos fazer essa misturinha boa, do pessoal e do profissional, um resumão do que foi o meu ano de 2018!! Se liga…

Comecei embarcando em São Paulo no dia 30/ 12/ 2017 rumo à Maceió pra passar o Réveillon!! 

Aproveitei pra levar na viagem comigo alguns parceiros de longa data, como a Farmácia Medicinal com seus produtos manipulados de proteção solar e bronzeamento, e os óculos Díspar Style.  

Que lugar mais lindo é Maceió!! Comemorei meu aniversário 4 de janeiro por lá… 

Mergulhei pela 1ª vez, em Maragogi, a praia mais linda que já fui na vida!! Confesso que deu uma certa fobia no início, mas depois amei a experiência incrível e inesquecível…

No final de janeiro fiz uma selfie com minha sobrinha Sofia em Londrina, e pela carinha dela deve ter pensado “quem será essa maluca…”

Em fevereiro eu ganhei um cachorrinho, quer dizer, um serhumaninho, o melhor presente da minha vida, meu filhote maltês “Ted”. 

Também fui num casamento e causei por lá com esse vestido violeta divo!!

Em março continuei no pilates e fui percebendo o quão bem essa atividade física me faz…

Dei uma mini palestra sobre customização na Rede Feminina de combate ao Câncer daqui de Maringá, da qual inclusive sou voluntária. 

Modelei para a Loja Ana Hickmann, uma das minhas parceiras daqui da cidade. 

Em abril fui de azul no casamento da Fernanda, uma amiga da faculdade. 

Em maio teve formatura do amigo Hugo. 

Em julho torcemos para o Brasil na copa, mas infelizmente não rolou e perdemos… E aqui o Ted já estava mais crescidinho e lindinho!!

Em agosto passei mais um grande susto com relação a minha saúde!! Foram 4 dias internada no isolamento por conta de uma reação alérgica que se alastrou por todo o corpo e não descobriam a causa… Farei um post somente sobre este assunto em breve… Estou recuperada graças a Deus e foi somente um susto mesmo, inclusive as manchas já não existem mais… ufa!! 

No final de setembro estive em São Paulo participando de um grande evento de imersão fashion!!

Meu “Outubro Rosa” foi pra lá de especial por conta do convite que recebi para posar para a gigante da moda “AMARO”. Que dia feliz!!

Também participei da campanha “eu me amo” da Rede Feminina de Combate ao Câncer daqui de Maringá, do qual sou Embaixadora e Voluntária. 

E entre outras campanhas…, teve clicks com o grupo “Meninas dos Olhos de Deus” do qual sou uma das fundadoras, de mulheres que lutam bravamente contra o câncer de mama!!

Desde outubro venho fazendo alguns clicks muito especias para a loja Euphoria, parceira de longa data…

Em novembro fui convidada pela Coca Coca para conhecer a fábrica e a história da empresa…

Em dezembro realizei mais uma edição do Concurso Miss Plus Size, evento da minha agência de modelos, a Eclat. 

Passei o Natal com meus pais e com o Ted em Londrina. 

Fiz muitas selfies, inclusive com o amor da minha vida, esse presente de Deus, que alegra meus dias com tanto carinho e sua companhia. 

Foram muitos os momentos importantes vividos neste 2018, alguns muito marcantes inclusive e tristes, e até prefiro não relatar. Mas fazendo um balanço retrospectivo e positivo, o fato é que conheci muitas pessoas queridas, e ao mesmo tempo, deixei de conviver com aquelas pessoas e situações que não estavam me fazendo bem há algum tempo, e mesmo com todas as frustrações e surpresas que a vida nos apresenta diariamente, o que importa no final das contas é procurar manter o equilíbrio, a paz interior, e principalmente viver em harmonia com meus valores e aquilo que acredito ser o correto para minha vida.

E quer saber do que mais? A vida vai mostrando o melhor caminho… O caminho do bem, o caminho de Deus e daquilo que ele preparou de melhor pra cada um de nós!! Posso afirmar certamente que sinto estar cada vez mais alinhada com meus propósitos.

Que ao final deste ano de 2019 que se inicia, eu possa fazer uma retrospectiva ainda melhor, com muito mais histórias boas pra te contar!!

Beijos e Saúde!!

Carol Marques/ Jornalista & Blogger