Neste primeiro “Medicinal Saúde” do ano, eu tive o prazer de conversar com a nutricionista Ariana Ferrari sobre um assunto que muito me interessa, a relação entre a alimentação e o câncer.

Me interesso pois, se você ainda não conhece muito minha história de vida, eu passei por um câncer de mama em 2014, e estou curadíssima graças a Deus!!

O fato é que depois desta experiência, os aprendizados foram muitos, cuidar da mente, do corpo, e quando se trata de alimentação então, não tenho dúvida alguma de que ela é primordial para manter o organismo saudável e equilibrado, dificultando o aparecimento de doenças como o câncer, entre outras enfermidades.

Antes do câncer na minha vida, eu comia de tudo, e hoje tenho o cuidado de ingerir alimentos que eu sei que estão nutrindo minha saúde. Uma vez ou outra me permito sim comer um doce ou uma bobagenzinha, afinal ninguém é de ferro né, mas ultimamente são raras as vezes…

Enfim, quero te convidar pra assistir minha entrevista com a querida nutri Ariana Ferrari, expert nesse assunto, afinal ela é especialista em nutrição oncológica, espia só!!

Espero que goste, e me siga também no instagram @blogcarolmarques, e se inscreva no meu canal no youtube/ blogcarolmarques, te espero por lá hein…

Beijos & Saúde!!

Carol Marques/ Jornalista & Blogger