Olá, bora pilatear também?

Hoje eu trouxe a Graciella Postai, que tem uma vasta expertise no assunto, pra esclarecer alguns questionamentos sobre o Pilates.

E, falando sobre o meu caso, que já havia tentado fazer essa modalidade física há alguns anos atrás, acabei não dando sequência porque não me identifiquei, achei muito calmo, parado, tranquilo e monótono, aquele tal de ficar trabalhando a respiração, postura… acabei desanimando e parei. Prefiro atividades físicas mais aceleradas… Acontece que, como tenho problema na coluna, vira e mexe ela trava e chego até a parar no hospital, na última ocasião o médico me recomendou que voltasse a fazer pilates, pois iria melhorar e muito minhas dores e desconfortos diários.

Lá fui eu tentar novamente, e quando vi esta atividade por um novo ângulo, me apaixonei geral!! Até me recordo que na primeira vez que conversei com a Gra, comentei com ela que a minha primeira experiência com o pilates não tinha sido das melhores, mas ela me garantiu que eu iria mudar a minha visão, e foi assim que aconteceu. Acredito que o profissional faz toda a diferença, e como ela percebeu que eu não gostava de paradeira, já logo me ensinou umas piruetas e malabarismos dentro do pilates, que conquistaram meu coração!! Ela ensina de uma forma diferente o pilates, com mais sensação de friozinho na barriga sabe, digamos assim, fazendo-nos ultrapassar nossos próprios limites, e foi assim que garrei amor!! Porque se tem uma coisa que eu gosto, é de me superar!!

Bom, chega de contar história aqui, e aperta o play pra conferir meu bate papo sobre o pilates com a Graciella Postai!!

Há, aproveita pra me seguir no instagram @blogcarolmarques e também se inscreve no meu canal no youtube/blogcarolmarques, corre, te espero por lá…

Beijos e Saúde!!

Carol Marques/ Jornalista & Blogger