Olá!!

Entrei literalmente na agulha esses dias hehe, e não foi só uma não, várias… e ainda por cima no rosto acredita?!

Estava ansiosa pra conhecer essa técnica que é a febre do momento, justamente pelos benefícios e resultados que apresenta.

No microagulhamento, as agulhas ao furarem a pele, fazem com que o nosso organismo produza mais colágeno e elastina, restaurando assim a região tratada. Dessa forma, as rugas são reduzidas, o aspecto das cicatrizes de acne melhora, além da nossa cútis aparentar mais viço e firmeza!!

Passei uma pomada anestésica antes do procedimento, que levou em torno de 30 a 40 minutos, e foi super tranquilo, quase não senti dor. A agulha utilizada foi bem pequena, pois começamos devagar nesta primeira sessão, para quem sabe intensificar mais nas próximas etapas…. já que é possível fazer posteriormente…

E a Dra. Daiane Strabelli, que é esteticista facial e cirurgiã dentista, me recomendou inclusive fazer este tratamento antes, como uma preparação para algo que farei muito em breve, e claro, publicarei aqui também, então já sabe né, fica de olho que logo tem novidade por aqui… por enquanto é segredo hehe.

Enquanto isso, espia só como foi minha primeira sessão de microagulhamento no vídeo abaixo, e aproveita pra me seguir no instagram @blogcarolmarques e acompanhar minhas postagens… Há, o material foi produzido por @zalazarphotography, siga também…

Beijos e Saúde!!

Carol Marques

Jornalista & Blogger