Hellô!! Tudo bem por aí?

Resolvi registrar aqui, no auge dos meus trinta e tantos aninhos…., meu 1º botox!! Há tempos queria fazer, mas andava me segurando, não criava coragem, e depois de fazer o procedimento de microagulhamento com a Dra. Daiane Strabelli, que inclusive até postei por aqui no blog esses tempos atrás, peguei confiança agora e resolvi me jogar de vez…

Cá pra nós, não sei porque adiei tanto isso gente, se soubesse que era tão simples e que o resultado ia ficar maravilhoso como ficou, tinha feito bem antes… Mas tudo no tempo certo né, não adianta fazer algo também sem se sentir segura.

E foi essa segurança que faltava que a Dra. Daiane me transmitiu, me tranquilizando, mostrando fotos e resultados de outras pacientes, e depois de muita conversa e prepararmos minha pele para essa etapa, fazendo antes o microagulhamento, que deu no que deu, e ficou show!!

Engraçado que eu que sempre tive pavor de agulhada, principalmente depois de passar pelo tratamento de quimioterapia, achei que ia doer sabe, mas olha que foi tão rápido que nem deu pra reclamar rsrsrs. Óbvio que as mãos, a experiência e leveza do profissional com quem fazemos o procedimento contam e muito, mas o que importa mesmo que é fiquei muito satisfeita com o resultado, e o que é melhor, está cada dia mais bonita minha pele.

Tinha pedido algo bem natural, do tipo, “não quero que as pessoas me olhem e percebam que estou toda botocada hein doutora”, e assim ela fez, me deixou apenas com um ar de descansada e pele bonita, especialmente nas regiões onde fiz, testa e pés de galinha (por enquanto rsrsrrs).

Ela comentou comigo que dura em torno de 6 meses os efeitos, isso depende de cada organismo e da quantidade de exercícios físicos que pratico, que tendem a fazer com que os efeitos do botox sejam absorvidos antes do previsto.

Bom, vejam abaixo alguns cliques desse dia!!

Beijos e Saúde!!

Carol Marques/ Jornalista e Influencer

Fotos @zalazarphotograpy

Sigam @dradaianestrabelli