Olá!!

Todo ano me envolvo, e com muito prazer, nesta causa tão nobre, que para mim especialmente tem um motivo a mais, já que estou curada do câncer de mama desde 2015, com a graça de Deus!! E além disso, também sou embaixadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, com muito gosto!!

O McDia Feliz é uma campanha que transforma Big Mac em sorrisos, e todos nós podemos colaborar, quer saber como??

Neste sábado dia 25 de agosto você pode adquirir seu ticket no valor de R$16,50, que dá direito a um sanduíche Big Mac para consumo próprio, ou ainda comprar o tícket e apadrinhar crianças carentes com o lanche. De qualquer forma estará ajudando a causa. Se vc não come, não tem problema! Compre e doe o seu tíquete para uma criança atendida por organizações de Maringá e Sarandi já selecionadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá RFCC e que estão a espera desse grande dia.

Toda ajuda é muito bem vinda!! O legal desta campanha que acontece todo ano, é que 100% da venda do Big Mac é revertida para prevenção do câncer infanto-juvenil, levando qualidade de vida e esperança a crianças e adolescentes com câncer atendidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer.

São muitos os motivos para você ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer no McDia Feliz! Abaixo você confere o depoimento da mãe da Ayla atendida pelo projeto Terapia da Vida, que é mantido com recursos da campanha #McDiaFeliz. (Entrevista captada por Bruna Lopes, jornalista voluntária da RFCC)

Adaptar-se ao câncer não parece certo, mas podem ser meus olhos de mulher que me fazem ver dessa forma. Talvez se por alguns minutos soubéssemos enxergar a vida como as crianças, sofreríamos menos. Ayla Teófilo de Araújo ainda não tinha completado 2 anos quando foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (L.L.A). “Era a vida que ela conhecia, então, para ela, era normal”, contou a mãe Luzia. Nasceu uma menina linda e pequena, mas, saudável. Sempre foi muito esperta, aprendeu a falar aos sete meses e com um ano já andava pela casa. A descoberta da L.L.A foi um choque, mas Luzia nunca imaginou que perderia sua filha. Tão logo começou o tratamento, a pequena perdeu os cabelos. Entre tudo que havia para temer, Luzia se preocupou com a aprendizagem de Ayla. “Começamos a estimular de diferentes formas, e graças a Deus ela continua inteligente e aprendendo bem”. 70% de sua medula óssea havia sido afetada, mas a família de Ayla nunca deixou que ela percebesse que estava doente. A educou com limites e amor. Há 1 ano e 7 meses um doador apareceu. Hoje ela tem 5 anos e leva uma vida normal: estuda em uma escola integral, tem amigos, amor e frequenta os encontros do Terapia da Vida, um espaço especial para as crianças que tem ou tiveram câncer se divertirem. O projeto foi além de fazer Ayla sorrir: ajudou a família de Luzia a reformar a própria casa para receber a pequena após o transplante. “Muitas famílias encontram nesse projeto o socorro nas horas de angústia e dificuldade e a ajuda que recebemos foi de grande importância para a qualidade de vida da Ayla.”

Agora é sua vez de olhar a vida com olhos de criança. A RFCC faz parte da campanha que arrecada fundos para o Terapia da Vida. Ajude Ayla e muitas outras famílias a passarem (com menos sofrimento) pelo câncer. Sua ajuda muda o dia de alguém.

Vamos juntos transformar Big Mac em sorrisos?!

Ligue já e garanta o seu tícket pelo fone (44) 3028-7277, ou busque na sede da RFCC, localizada à Av. Cerro Azul, 1979. Se preferir também pode ir diretamente no Mc Donald’s no dia 25/ 08 e adquirir sua contribuição para esta campanha!!

Espero poder contar com sua ajuda hein?!

Beijos e Saúde!!

Carol Marques/ Jornalista & Blogger