Oi Pessoal, tudo bem??

Eita que esse post de hoje do Medicinal Saúde, quadro que eu apresento com o maior prazer em nome da Farmácia Medicinal aqui de Maringá/ Pr, tá muito top hein!!

Conversei sobre “Crossfit” com os coaches Marcos Bonatto e Rodolfo Ruiz. Foi um bate papo super descontraído com esses dois feras, que se dedicam e mandam muito bem nessa profissão.

E cá pra nós né, esse tal de crossfit deve funcionar mesmo, dá um close no porte físico dos meus entrevistados de hoje hehe, com todo respeito é claro!! Aliás, assim que é legal não é mesmo, ser acompanhado por profissionais que nos inspiram, pra gente ver que dá resultado mesmo. São gente finíssima os dois inclusive, e pelo pouco tempo que conversamos, deu pra perceber que são experts no assunto!!

Eles explicaram sobre essa modalidade que anda em alta ultimamente, o quão bem faz à saúde e a qualidade de vida. Vale a pena fazer uma aula experimental!!

Espero que goste, é só apertar o play e conferir…

Beijos e Saúde!!

Carol Marques/ Jornalista & Blogger