CAROL MARQUES

Jornalista de Moda | Consultora de Estilo | Blogger

Tendências Verão 2020 Vest Sul

Olá!! Que delícia trazer aqui o resultado de mais um trabalho concluído! E se tem uma coisa que eu amo fazer é falar sobre moda, minha especialidade inclusive, e se for através de vídeo então, minha outra paixão que é gravar, melhor ainda! Hoje eu trago algumas dicas a convite do Shopping Atacadista aqui de Maringá/ Pr, o Vest Sul, onde conto o que vem por aí com relação as tendências para a.. Leia Mais

Microagulhamento

Olá!! Entrei literalmente na agulha esses dias hehe, e não foi só uma não, várias… e ainda por cima no rosto acredita?! Estava ansiosa pra conhecer essa técnica que é a febre do momento, justamente pelos benefícios e resultados que apresenta. No microagulhamento, as agulhas ao furarem a pele, fazem com que o nosso organismo produza mais colágeno e elastina, restaurando assim a região tratada. Dessa forma, as rugas são.. Leia Mais

Radiofrequência Facial

Olá!! Na última semana fiz uma sessão de Radiofrequência Facial e trouxe hoje pra te mostrar e contar como foi… Na primeira etapa, a esteticista Poliana Correia fez um peeling de cristal, que ajuda a clarear as manchas, remove células mortas, combate rugas e linhas de expressão e ainda ajuda fechar os poros. Em seguida fizemos a Radiofrequência Facial, que aliás gostei muito, pois trata-se de um procedimento no qual o aquecimento.. Leia Mais

Shopping Cidade Maringá

Olá!! Já que hoje é quinta feira, dia de #tbt, estou passando pra registrar aqui essa campanha linda que fiz para o Shopping Cidade Maringá em abril. Quando recebi o convite fiquei super feliz, obviamente, afinal de contas é sempre bom voltar às origens e modelar um pouquinho né!! Foi praticamente um dia de gravação e produção de fotos também, com uma equipe super legal, o que diga-se de passagem.. Leia Mais

Constelação Sistêmica

Hellô!! Assunto que vem dando o que falar ultimamente…, lá fui eu procurar me informar sobre a “Constelação Sistêmica”, com ela que é expert nesse assunto, Cristiane Carvalho Pasquinelli. Sempre me interessei pelo tema “autoconhecimento”, pois acredito que quanto mais olhamos pra dentro de nós buscando evolução, tornamos nossa vida e a das pessoas ao nosso redor muito melhor!! E não há como nesse processo, deixar de olhar para nossas raízes, nossa.. Leia Mais

Medida Certa Refeições

Hellô!! Que delícia de post hoje hein?! Afinal, falar sobre comida é sembre delicioso né, ainda mais se for alimentação saudável, e disso a Medida Certa Refeições entende como ninguém!! Há alguns meses venho provando e saboreando as marmitinhas de lá, aliás, acredito já ter provado todos os sabores, e olha que são muitos viu!! Da série…, meus pratos favoritos, conforme comento no vídeo abaixo, estão o strogonoff de carne com purê.. Leia Mais

“Vida de Bailarina” com Ana Botafogo

Olá!! Sempre digo que minha profissão de jornalista me permite o prazer de conhecer e entrevistar além dos famosos, pessoas que admiro, e esta foi sem dúvida alguma dessas ocasiões. Que pessoa mais querida e agradável é Ana Botafogo!! Tive o privilégio de entrevistar recentemente esta celebridade do Ballet Clássico, que veio a Maringá/ Pr para palestrar. Aliás, não poderia haver melhor tema, “Vida de Bailarina”, já que ela conta sua história.. Leia Mais

Outubro Rosa 2018 RFCC

Que bênção a minha estar curada, viva e saudável para mais um “Outubro Rosa”!! Nesta época do ano me sinto ainda mais abençoada, simboliza tanto pra mim…, afinal já se passaram 4 anos que descobri um câncer de mama, através do autoexame, e passei por três cirurgias, quimioterapias e radioterapias, e mais algumas complicações…, enfim, o que realmente me faz sentir tão especial nesta data é o fato de que.. Leia Mais

Eleições 2018!! Voto Consciente!!

Olá pessoal!! Já está na hora de elegermos novas caras e propostas na política certo?! Então bora analisar esses candidatos?! Já que estamos há poucos dias das eleições, e temos possibilidades de escolhas e voto consciente, aproveito a deixa pra trazer as propostas do candidato a Deputado Estadual que tive o privilégio de conhecer, Cassiano Caron, empresário, casado e pai de três filhos. Digo privilégio sim, pois mesmo sabendo que ultimamente andamos meio.. Leia Mais

Reflexoterapia

Oiê, tudo bem? Já ouviu falar sobre reflexoterapia? Eu nunca, até conhecer a Paula Othechar, que é Reflexoterapeuta Podal, e tem muito conhecimento e prática neste assunto!! Bem, basicamente trata-se de uma técnica de tratamento utilizada para o alívio da dor, seja ela qual for, visando o equilíbrio físico e emocional. Como você sabe, e se me acompanha aqui pelo blog, de acordo com meus últimos posts já percebeu que ultimamente.. Leia Mais