CAROL MARQUES

Jornalista de Moda | Consultora de Estilo | Blogger

Radiofrequência Facial

Olá!! Na última semana fiz uma sessão de Radiofrequência Facial e trouxe hoje pra te mostrar e contar como foi… Na primeira etapa, a esteticista Poliana Correia fez um peeling de cristal, que ajuda a clarear as manchas, remove células mortas, combate rugas e linhas de expressão e ainda ajuda fechar os poros. Em seguida fizemos a Radiofrequência Facial, que aliás gostei muito, pois trata-se de um procedimento no qual o aquecimento.. Leia Mais

Sobre o Workshop Moda & Beleza

Hellô!! E não é que deu bom!! Nosso Workshop que aconteceu dia 16 deste mês na loja Black Heels aqui em Maringá foi uma experiência deliciosa, bem intimista, vip mesmo, como planejamos para esta primeira edição!! No primeiro momento falei sobre moda, minha especialidade e assunto pelo qual sou apaixonada, e não à toa que após a faculdade de jornalismo me pós-graduei na área, entre outros inúmeros cursos livres de aperfeiçoamento. Conversamos.. Leia Mais

Workshop Moda & Beleza

Hellô Girls!! Hoje o assunto é só entre nós garotas!! É que neste sábado 16 de março, às 15h, eu Carol Marques e Will Souza vamos promover uma tarde deliciosa com “dicas para vestir-se bem e automaquiar”!! Euzinha aqui, que sou Jornalista Especialista em Moda & Blogger, além de Consultora de Imagem e Estilo, vou abordar os seguintes temas: Segredos e truques do bem vestir Descubra o seu tipo físico e.. Leia Mais

Base Liquid Foundation

Que uma boa preparação da pele para garantir a make perfeita é essencial a gente já sabe né girls, mas você já escolheu uma base pra chamar de sua?? Esta opção que eu trouxe hoje é muito top, pois proporciona um acabamento impecável, com toque matte/ seco, de alta cobertura, além de ser hipoalergênica e conter filtro solar FPS 30, o que facilita pra nós né, porque eu não sei.. Leia Mais

Aniversário Talita Bim Estética e Bem Estar

Hellô!! Fevereiro é mês de aniversário para a equipe Talita Bim, que está completando 1 ano de casa nova, embora já esteja há mais de 10 anos no mercado maringaense, e eu fui bater um papo com a proprietária pra ficar por dentro dos acontecimentos…. Gente, eu tenho feito vários tratamentos corporais lá desde o ano passado, e venho gostando muito, e de tudo!! As massagens modeladoras aliadas aos equipamentos.. Leia Mais

Equipe Talita Bim Estética & Bem Estar

Oiê, tudo bem por aí?? Hoje eu vim falar sobre a “Equipe Talita Bim Estética & Bem Estar”, há mais de 12 anos em Maringá, e atualmente localizada à Avenida Rio Branco nº 852, disponibilizando tratamentos estéticos corporais e faciais, terapias relaxantes e ainda o Método de Emagrecimento 5S. Com um time de especialistas qualificados, essas feras sempre trazem inovação e alta capacitação para atender as necessidades e particularidades dos clientes em tudo que.. Leia Mais

Camuflagem de Estrias

Tá de mais esse post de hoje sobre beleza para o Medicinal Saúde!! A camuflagem de estrias é uma técnica que vem fazendo muito sucesso, conforme comenta a fisioterapeuta dermato funcional Ana Letícia Nunes na entrevista. E pra falar bem a verdade, fiquei de queixo caído com os resultados, conforme mostramos as fotos no vídeo, pois disfarça muito bem, e em alguns casos as estrias praticamente somem. Fala sério hein, nós.. Leia Mais

Retinoderm Reconstructive Skin

Hoje eu te trouxe uma dica de beauty!! Adooooooro!! O produto só poderia ser da Medicinal é claro, farmácia daqui de Maringá/ Pr que sempre se preocupa em produzir os melhores lançamentos para cuidar da nossa beleza. Trata-se do Retinoderm, uma fórmula exclusiva desenvolvida para quem busca rejuvenescimento, aumento da produção de colágeno, diminuição de rugas e linhas de expressão, e ainda melhora significativa em todos os tipos de rugas (estáticas, dinâmicas, mistas.. Leia Mais

Hidratação e Limpeza de Pele

Delícia de tema hoje, afinal quem não gosta de se cuidar não é mesmo?! Estive conversando com a esteticista e cosmetóloga Kátia Moreira, que entende muito sobre limpeza de pele, hidratação e diversos tipos de tratamentos estéticos… Falamos sobre os benefícios da limpeza de pele e o procedimento em si; recomendações; o tempo ideal de intervalo entre uma sessão e outra; a importância dos cuidados diários para melhorar os resultados quando associados a.. Leia Mais

Cuidados Essenciais com as Unhas

O assunto de hoje é um tanto quanto delicado, acredito que quem já teve ou está passando por esse probleminha com micoses, fica de certa forma constrangido (a), e com vergonha de procurar ajuda, pois o aspecto de unhas com fungos fica bem diferente, conforme explica a podóloga Sueli Sabino, que atende no salão Lounge Beauty Professionals, aqui em Maringá. Eu sempre tive um cuidado todo especial com minhas unhas,.. Leia Mais