Hellô!!

Hoje o convite é por uma boa causa!!

Neste sábado 15/ 09, das 10h às 18h vai rolar um bazar badaladíssimo aqui na nossa city!!

Eu é claro vou participar, faço parte da Associação Maringaense de Mulheres Empreendedoras AMME, que é um núcleo da ACIM, o qual está organizando este bazar solidário, inclusive estarei lá no período da tarde pra ajudar você nas suas escolhas, e selecionar os looks mais adequados ao seu estilo, o que inclusive vai ser uma tarefa difícil, porque teremos muitas roupas novas, seminovas e usadas, com diversas marcas como Zara, Le Lis Blanc, Farm, Colcci, Calvin Klein, Morena Rosa, Animale, Arezzo, Schultz, entre outras…, então já viu né, quem chegar primeiro já garante as melhores peças das araras!! E cá pra nós, eu e as meninas que estamos organizando já ficamos doidinhas com tanta coisa linda!!

E o preço então, tá de cair o queixo de tão barato!! Teremos blusas, calças, saias, shorts, vestidos, conjuntos, ternos, casacos em couro e muito mais… à partir de R$ 10,00, não é o máximo?!

Além do feminino, vai ter também roupas masculinas, infantis, calçados e acessórios, sorteio de vários brindes, boa música, e melhor, num ambiente super descolado, no Next Coworking, localizado à Rua Princesa Isabel, 525, aqui em Maringá/ Pr.

Agora, o melhor de tudo e mais importante, é que a renda será revertida ao Recanto Somos Todos Irmãos, então bora participar?! As vendas serão feitas à vista ou no cartão.

Conto com você!! Vai lá pra gente se encontrar, você faz umas comprinhas e ajuda o próximo…

Fazer o bem nunca sai de moda!!

Beijos e Saúde!!

Carol Marques/ Jornalista & Blogger