Batalha VencidaOlá!! Tudo bem?

Eu não poderia estar melhor!! Lembra que no post de fevereiro disse que estava curada, pois já havia saído o resultado da última biópsia, mas ainda estava iniciando a continuação do tratamento, e faltava ainda a radioterapia…

Agora não falta mais nada!! Foram 25 sessões de radioterapia, que diga-se de passagem, é bem mais tranquila que a químio… embora também tenha seus dissabores. No meu caso, estava fazendo de segunda à sexta, uma vez por dia as sessões. Quando cheguei na 21ª, faltando somente 4, tive que dar uma pausa, pois minha pele estava muito irritada, dolorida e vermelha. Imagine só minha frustração né, naquela ansiedade toda pra acabar logo, mesmo sabendo que já estava curada, mas precisava passar por mais esta etapa pra acreditar que o pesadelo tinha chegado ao fim. Mas enfim chegou!!

Uma semana depois da pausa, voltei e finalizei as 4 últimas que faltavam. Aquela maratona diária acabou, e o melhor de tudo, é que daqui pra frente é só fazer o acompanhamento médico e exames por toda vida… além de ir em uma dermatologista urgentemente pra tirar esse vermelhão da pele né hehe, mas isso é o de menos em vista de tudo o que já passei.

Mas não pense que encerrarei o assunto por aqui não viu, quero discutir sobre, ajudar pessoas na mesma situação, dar dicas, mostrar que é possível e preciso ser forte e lutar…e tenho muito a dizer ainda sobre essa fase, que no momento posso te resumir em a pior e a melhor da minha vida.

A pior nem preciso falar que foi quando escutei do médico que eu estava com câncer de mama. E a melhor é claro, começa agora!! Depois de escutar do mesmo médico que eu já estou curada!! Posso ter vida normal daqui pra frente… então bora ser feliz e aproveitar cada segundo e por todo o sempre!!

Começa agora uma nova etapa, um novo ciclo, uma nova mulher…

Mas esse é assunto para um outro post…

Beijos, saúde!!

 

Foto: Vini Manià

Makeup: Aline Menon – Espaço Valentin