CAROL MARQUES

Jornalista de Moda | Consultora de Estilo | Blogger

A combinação perfeita!!

Oi gente!! Trouxe pra vocês um post sobre aquela peça do vestuário, feminino e masculino, que te acompanha desde o início até o final do dia, do trabalho a um happy hour, e por que não, até mesmo a algum evento, jantar ou comemoração. Impossível não ter um no guarda roupa, e eu particularmente me identifico muito com o velho e bom jeans Levi’s, que veste muito bem sempre. Além do mais, tem.. Leia Mais

Pephan

Olá lindezas, tudo bem? Hoje tem dica mara de produto de beleza!! Quem aí morre de medo de agulhas?? Euzinha… Ô mulherada que pena pra ficar bonita né, mas usando esse produto mara que mostro no vídeo de hoje, o Pephan, não tem sofrência não hehe. Ele é indicado para pessoas acima dos 30 anos, que desejam evitar flacidez da pele, preenchendo as rugas e linhas de expressão já existentes, uma.. Leia Mais

Cabelinhos…

Oi gente, tudo bem? Vim contar hoje pra vocês como passei os últimos dias com meu cabelinho novo hehe. Tô tão feliz com meu novo visú que sinceramente, mega hair nunca mais…quer dizer, nunca mais é muito definitivo né, mas espero realmente não precisar dele daqui pra frente. Inclusive, estava esses dias dando uma olhadinha no guarda roupa, e tenho tantos lenços e algumas perucas da época que estive em.. Leia Mais