CAROL MARQUES

Jornalista de Moda | Consultora de Estilo | Blogger

Surpreenda no “Dia dos Namorados”

Olá pessoal, tudo bem? Vem aí aquela data mega especial, “Dia dos Namorados”, ai que delícia!! Melhor ainda é já se programar com antecedência para não chegar no dia e não encontrar nenhum restaurante adequado, ou até mesmo uma hospedagem em grande estilo, por que não? Já que é pra ser romântico, então vamos caprichar né?! E digo mais hein, se você já é casado(a) a comemoração também vale, afinal.. Leia Mais

Apostas para o inverno 2016

Olá lindezas, tudo friozinho por aí? Já que deu esta esfriadinha aqui em Maringá, pensei em trazer para vocês algumas apostas para este inverno 2016. Para dar um up em nossa auto estima, nada como um look bem transado, então vamos lá… Começando pelas peças mais quentinhas, o tricô é uma das principais tendências para esta temporada. Ele aparece em diversas opções, desde o modelo com estampas até em cor única, sendo.. Leia Mais

Rede Feminina de Combate ao Câncer

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar desta instituição que é parceira aqui no blog, e que faço muita questão de divulgar, já que conheço de perto e sei como funciona o trabalho lindo que eles realizam para pessoas que estão em tratamento de quimioterapia e radioterapia, na luta contra o câncer. Eu que vivenciei a doença, sei na pele como é passar por um momento tão difícil assim na vida… Leia Mais

Inauguração Euphoria

Olá pessoal, tudo bem? No último sábado, 7 de maio, inaugurou em Maringá a Euphoria, uma loja de moda feminina casual de extremo bom gosto, com diversas opções de looks, que atendem desde as mais jovens até a melhor idade. O que diferencia a loja, entre outros aspectos, é que as peças variam dos tamanhos 36 ao 60, e vamos combinar que quem usa uma numeração maior sempre acaba tendo.. Leia Mais

Folha de Adão

Olá pessoas, tudo bem? Hoje o post é para os lindezos…. Quem aí já conhece a Folha de Adão?! Trata-se de uma marca de moda masculina, que traz um estilo diferenciado e extremamente fashion aos produtos que oferece, como camisas, baby looks e batas. Sabe aquele roupa que você coloca e veste muito, mas muito bem, deixando um shape impecável e ajustado ao corpo, do tipo, foi feito pra mim,.. Leia Mais